12 de Março de 2021
REABERTURA DOS SERVIÇOS PRESENCIAIS – Dia 15 de março – 10H00
Informamos os nossos utilizadores que os serviços de atendimento presencial do Arquivo Distrital de Portalegre reabrem ao público no próximo dia 15 de março, mediante agendamento prévio.
A requisição de documentos é efetuada exclusivamente através dos “Pedidos antecipados de consulta”, realizados no sistema CRAV, a formular no sítio web do ADPTG, endereço: https://digitarq.adptg.arquivos.pt/oservices
O atendimento presencial é efetuado mediante marcação prévia através do sistema CRAV, a formular no sítio web do ADPTG, endereço: https://digitarq.adptg.arquivos.pt/oservices. – opção Pedido de Informação, do correio eletrónico mail.adptg@adptg.dglab.gov.pt e do telefone 245 004 500.
Os pedidos de reprodução serão formulados e respondidos através do seguinte endereço: https://digitarq.adptg.arquivos.pt/oservices (CRAV)
Horário – Atendimento presencial das 10H00 às 12H15 e das 13H30 às 16H45.
Relembramos que no acesso ao edifício do ADPTG são obrigatórias as seguintes medidas de proteção:
-
Distanciamento físico;
-
Higienizar as mãos com solução antissética de base alcoólica;
-
Usar máscara e mantê-la por todo o tempo até à sua saída do edifício.